Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
By LuciArte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Talentosos

AS CRÔNICAS DA TERRA DO LADO - O PRIMEIRO-MINISTRO (IRACY ARAÚJO)

A Terra do Lago é um lugar tranquilo e sereno, onde seus cidadãos seguem os costumes pacatos de seu rei, Darel. Depois de uma desastrosa e terrível visão, Quíron, o primeiro-ministro, foi afastado de suas incumbências reais. Mas para uma tarefa que exigia tanto confiança quanto discrição, Quíron era o mais capacitado: fugir com a pequena princesa e conseguir mantê-la viva e longe das garras do tirano Magnus.
 A pacífica Terra do Lago vive agora momentos de terror e desespero, pois não tem uma tropa que impeça Magnus de destronar e aniquilar Darel e de tomar o poder para si. Com a derrota iminente à vista, o rei pedirá que Quíron e Selene, filha do ministro, tomem conta de Diana, o único membro da nobreza que tem por direito o trono de Esferal.
 Enquanto os cidadãos esperam pela volta da princesa, Diana, Selene e Quíron se encontram isolados bem longe do castelo e dos olhos de Magnus. Mas uma figura misteriosa e experiente, chamada Gabriel, ajudará Selene em sua jornada de aperfeiçoamento de poderes e controle de suas mais fortes emoções.
 As histórias paralelas se encontrarão em uma luta travada entre as montanhas de Teofal, quando segredos antigos e conhecidos por poucos, serão revelados à princesa Diana em momentos de tensão e crueldade.

Fonte: Rio Navegante
Visite o blog da Autora: Lua e Fantasia

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário