Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
By LuciArte. Tecnologia do Blogger.
RSS

Talentosos

UMA AVENTURA NO ATLÂNTICO - MÁRCIA DE OLIVEIRA

Dennis Ventura tem um grande segredo que esconde de todos. Apesar de parecer um rapaz normal, ele tem a capacidade de respirar embaixo d’água, tem o dom se fazer invisível aos olhos humanos e dar choques elétricos em seus oponentes.
O porquê dessas habilidades? Ele é um humano híbrido, criado em laboratório pelo próprio pai biológico há 17 anos.
Verdadeiro imã de confusões, Dennis se envolve em várias perseguições, mistérios e aventuras em que terá que usar suas habilidades especiais para se livrar de uma quadrilha internacional de bandidos e salvar sua vida e das pessoas que ama.
É... De normal, Dennis tem apenas a aparência.


Sobre a autora:

Márcia de Oliveira tem 45 anos, é natural de Recife-PE, mas mora há mais de 15 anos no interior do Pará com o marido, numa cidade industrial cercada pela mata amazônica-Porto Trombetas. Em contato direto com a natureza, interessou-se pelas artes e pela literatura. Ensinou pintura em tela durante dois anos, e agora dedica praticamente todo o seu tempo em escrever romances.
Estudou Arquitetura na UNAMA (Universidade da Amazônia), mas abandonou após concluir o 1º ano para se dedicar aos filhos e acompanhar o marido. Aceitando os desafios impostos no berço, já teve filhos, plantou uma árvore e escreveu um livro.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário